Edital convocação Assembleia Geral ( Eleição Presidência e Conselho Fiscal )

Edital de convocação para Assembleia Geral

O presidente do Clube de Tiro do Piauí, Sr Dimas Ferreira de Oliveira, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os senhores sócios patrimoniais, para reunirem-se em Assembleia Geral a realizar-se no dia 9 de novembro de 2024 às 9h30 no seguinte endereço, sede social do CTP – Loteamento São Felix lotes nº 1 e 2 quadra nº 6 e lote nº 6 quadra nº 5- Altos -PI em primeira convocação, com a presença de 2/3(dois terços) dos membros com direito a voto, ou às 10h, em segunda convocação, com os associados presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia.

– Eleição e Posse da Presidência e Conselho Fiscal para o quadriênio de 1º de dezembro de 2024 até 30 de novembro de 2028.

A eleição será coordenada pela comissão eleitoral nomeada pelo Presidente e composta por 3 associados.

A eleição da Presidência e do Conselho Fiscal será precedida por inscrição de chapas na Secretaria do Clube, por pretendentes habilitados, em princípio até 5 dias antes da data prevista para a eleição.

É vedada a eleição do cônjuge e/ou parentes consanguíneos ou afins, até segundo grau ou por adoção do presidente e vice-presidente ou dirigente máximo da entidade, na eleição que o suceder.

A chapa eleita será a que obtiver maioria simples dos votos diretos dos sócios aptos a votar.

A manifestação pelo voto é pessoal e secreta, não sendo permitido a um sócio representar outro sócio, mesmo dispondo de procuração para tal.

Os sócios patrimoniais terão direito a tantos votos quantos sejam as suas cotas patrimoniais.

Após parecer da comissão eleitoral as chapas aptas a concorrerem serão divulgadas no site do clube.

Dimas Ferreira de Oliveira

Teresina 7 de outubro de 2024