O presidente do Clube de Tiro do Piauí, Sr Dimas Ferreira de Oliveira, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os senhores sócios patrimoniais, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 30 de julho de 2022 às 10h30 no seguinte endereço, Estande do CTP – Loteamento São Felix, lotes 1 e 2, da qd 6 e lote 6 da qd 5 – Altos – Teresina – PI em primeira convocação, com a presença de 2/3(dois terços) dos membros com direito a voto, ou às 11h, em segunda convocação, com os associados presentes para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia.
Alteração do Art 52 do estatuto do clube com o objetivo de adequar a legislação vigente.
Art. 52 Em caso de dissolução da sociedade, os bens ou valores patrimoniais pertencentes ao Clube deverão ser rateados entre os Sócios Patrimoniais em dia com suas obrigações sociais, de acordo com o número de cotas e mediante entendimento entre estas partes.
Parágrafo único O acervo patrimonial, adquiridos com recursos públicos ou incentivados, será contabilmente apurado e transferido a outra pessoa jurídica, preferencialmente que tenha o mesmo objetivo social.
Que passará a ter a seguinte redação
Art. 52 Em caso de dissolução da sociedade, o remanescente do seu patrimônio liquido, depois de deduzido os valores atualizados das cotas referentes aos sócios patrimoniais, será destinado à entidade de fins não econômica, preferencialmente que tenha o mesmo objetivo social.
Teresina 22 de julho de 2022
Dimas Ferreira de Oliveira
fonte: Diretoria