PI Piauí
Clube de Tiro do Piauí
23/11/2021

Edital de convocação para Assembleia Geral

O presidente do Clube de Tiro do Piauí, Sr Érico Renato de Brito Amorim, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os senhores sócios proprietários, para reunirem-se em Assembleia Geral a realizar-se no dia 30 de novembro de 2021 às 17h30 no seguinte endereço, Rua 31 de março nº 3224, planalto Uruguai, Teresina-PI em primeira convocação, com a presença de 2/3(dois terços) dos membros com direito a voto, ou às 18h, em segunda convocação, com os associados presentes para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia.
1. Prorrogação do mandato da atual diretoria até 29 de novembro de 2021.
2. Eleição e Posse da Presidência e Conselho Fiscal para o quadriênio 2021/2024.
3. Proposta de alteração do Estatuto Social do Clube.
A eleição será coordenada pela comissão eleitoral nomeada pelo Presidente e composta por 3 associados
A eleição da Presidência e do Conselho Fiscal será precedida por inscrição de chapas na Secretaria do Clube, por pretendentes habilitados, em princípio até 5 dias antes da data prevista para a eleição.
É vedada a eleição do cônjuge e/ou parentes consanguíneos ou afins, até segundo grau ou por adoção do presidente e vice-presidente ou dirigente máximo da entidade, na eleição que o suceder.
A chapa eleita será a que obtiver maioria simples dos votos diretos dos sócios aptos a votar.
A manifestação pelo voto é pessoal e secreta, não sendo permitido a um sócio representar outro sócio, mesmo dispondo de procuração para tal.
Os sócios patrimoniais terão direito a tantos votos quantos sejam as suas cotas patrimoniais
Após parecer da comissão eleitoral as chapas aptas a concorrerem serão divulgadas no site do clube.

Teresina 19 de novembro de 2021

Érico Renato de Brito Amorim
fonte: Diretoria
Facebook Youtube Instagram